Casos Reais



HISTÓRIA REAL

Autora Da História: Sandra Matias

 Isto aconteceu MESMO provavelmente uma grande parte das pessoas que ler não irá acreditar ,mas eu posso garantir que é verdade mesmo eu não estou aqui para gozar ou enganar ninguém muio mesmos depois de já o ter feito e ter corrido terrivelmente mal . então é o seguinte , eu devia de ter cerca de 14 , 15 anos na altura e estava muito "na moda" o jogo do copo o outro tipo de brincadeiras . eu sendo muito curiosa em relação e essas coisas e talvez mais destemida do que  devia decidi tentar fazer o jogo com um grupo de amigas , a principio todas ficamos meio assustadas , mas depois aquilo tornou-se que como um ritual para nós , todas as vezes que podíamos fazíamos o jogo do copo ou do compasso , a certa altura começamos a imaginar coisas (eu digo imaginar porque agora sei que apenas o que irei contar foi muito real mesmo) . começamos a ficar como que obcecadas e muitas das minhas amigas inventavam coisas como que para chamar a atenção ,e eu entrava na brincadeira , deixava a imaginação reinar , sabia que aquilo era errado porque sempre me disseram "não gozes com os espíritos" mas mesmo assim , eu não sei explicar porque eu continuava a fazê-lo . um dia estávamos na casa de uma amiga, no quarto e como qualquer adolescente estávamos nas brincadeiras típicas as luzes estavam todas apagadas eu estava sentada na cama com mais três amigas minhas quando uma delas disse para eu olhar para o espelho do armário da minha amiga  , até hoje eu não sei como deu para ver visto que as luzes estavam todas apagadas , mas quando eu olhei no espelho estava a sombra de um homem , ele usava uma capa preta , e um chapéu preto , não dava para ver o rosto , apenas se via essa sombra , depois de eu e a minha amiga que tinha visto exactamente o mesmo que eu desatarmos a gritar para alguém a acender a luz , a sombra desapareceu . passado cerca de uns meses a limpar o quarto a minha amiga partiu o espelho acidentalmente ... a partir daí nunca mais nenhuma de nós brincou com os espíritos ou os ofendeu fosse de que maneira fosse . anos mais tarde eu descobri na internet uma lenda relacionada com esse homem segundo o que li ele aparece a quem faz o jogo do copo , ou se "mete" com os espíritos , curiosamente procurando de novo sobre essa lenda eu não achei nada  . então aqui deixo o meu aviso NUNCA gozem ou ofendam algo que não entendem , nunca façam o jogo do copo/compasso é um conselho ,pois quem sabe se o fizerem o homem da capa preta não vos visitará também .


 
 Autora da história: Laryssa gomes

 Tudo começou quando eu tinha uns 12 anos mais ou menos. Mudei pra uma escola nova onde eu não conhecia praticamente ninguém  Me sentia meio isolada. Um dia umas meninas da minha sala estavam jogando o jogo do compasso, eu nem sabia oque era , nem com oque se ''mexia'' . Ai umas dessas meninas me chamou pra eu segurar o compasso pra elas e eu pra me enturmar eu fui .... brincamos disso a tarde inteira , eu cheguei ate a pensar que era td mentira e tals .. No outro dia brincamos de novo , e assim foi por uma semana inteira ... no ultimo dia que brincamos , no final da brincadeira eu peguei o compasso e fiz como se ele tivesse escorregado da minha mão (como se alguém tivesse tirado ele) só pra assustar elas . Elas ficaram mt bravas e acharam que fosse verdade mesmo ai paramos de brincar ... eu peguei o papel , rasguei , joguei fora e ainda mandei td se fuder . Depois desse dia , eu não dormir direito , sempre acordava anoite do nada , e com a impressão de que alguém tivesse me acordado . Depois de mts noites mal dormidas , precisava de remédios pra dormir ... Certo dia , eu acordei de madrugada e olhei no pé da minha cara e tinha um homem da capa preta e chapéu preto ... e quando eu ia levantar pra chamar a minha mãe , esse homem correu como se fosse pular em cima da minha cama ou em cima de mim .. não sei ao certo , mais ai eu gritei e ele sumiu .. Contei pra minha mae e ela não acreditou não .. Ninguem acreditou em mim ... mais enfim .. oque eu posso fazer ?E Depois disso eu passei mts noites tendo pesadelos e sonhando com 'esse homem' . Só aprendi que não devo zombar com essas coisas , como fala no texto de vcs ..  E até hj eu tenho um pouco de medo .. só durmo com a mão no pescoço pq tenho a impressão de que aguem vai pular em cima de mim e me sufocar .. Nunca mais brinquei dessas coisas e quero é distancia !! 



Você ja passou por algum ato sobrenatural e gostaria de nos contar ? é bem simples entre em contato pelo Email: O_Paranormal@hotmail.com conte-nos a sua história e nós a postaremos aqui !!

28 comentários:

Rafael Nolasco disse...

Olá. Bom dia. Obrigado pelo post. Eu também passei por esta situação parecida. Eu quando era adolescente, em Brasília(DF), no período noturno junto com um grupo de amigos fizemos a brincadeira da caneta e eu realmente vi ela se mexer sozinha sem ninguém a manipular...

Anônimo disse...

sou bruxo wiccano, bom a minha vida só foi envolvida com misteros mas vou contar somente uma em uma noite normal estava dormindo na minha cama quando sentir meu corpo girar como se fosse um ponteiro de um relogio acordei e vi que stava girando e foi almentando cada vez mais rapido e senti uma força muito grande, conselho dou pra vcs leitores leigos nunca mexa com os spiritus pois eles stão mas elevados que os seres humanos ass kalisck

Unknown disse...

Sobre o caso de paranormalidades eu tenho q dizer q é real,mesmo q a ciência prove o contrário pois na casa de minha avó o velório dela assim como dos meus tios e pai deixou algo de ruim na casa pois seus espíritos la habitam, e é tão natural p/ os moradores q vão morar na casa após ela ter sido vendida pela minha família, presenciar tais paranormalidades e q ñ conseguem morar nem cerca de um mês assim sucessivamente morador após morador abandonam a casa sendo q hoje ela ta abandonada mas com uma presença muito ruim de morte e podridão.isso o q eu falei ñ é brincadeira, pois ñ seria ético falar da minha própria família neste relato!

Anônimo disse...

O paranormal existe em varias formas, esse seu caso tem que averiguar bem, ou pode ser um espirito bom, o que eu acho que de bom não tem nada, ou um ruim que é mais provável, ou o pior, um demônio, na minha casa eu já tirei uma foto, e quando eu fui ver a foto, tinha uma sobra de um força paranormal.
Quando eu olhei que tirei do celular a foto paresia uma sobra de pessoa, mas quando passei para o pc, que a qualidade é muito melhor, vi que a cabeça estava deformada, e geguei na conlusão de que era um demônio.
E ultimamente ouso muto barulho no meu quintal!!!!

Unknown disse...

ola eu sou uma pessoa que tem o dom do veu quer dizer que eu possa ver espiridos então bom gostei de sua historia

Anônimo disse...

eu quero jogar alguém pode me dar uma dica pf, alguma coisa vai me perseguir ou minhas amigas? e so persegue se a pessoa tem medo?

Anônimo disse...

ola eu me chamo lana e lhe digo q espiritos esistem mesmo pois eu e alguns amigos fomis faxrrvuma janta e resolvemos registrar o mom ento e tiramos algunas fotus depois nos todos sentamos para olhar quando derrepente em uma das fotos apareceu um homem com o rosto em cima do ombro do meu amigo.....em tao lhe digo o desconhecido chamado de espiritos por alguns existem mesmo em tao nao zombem nem mecham com o que ta queto

Anônimo disse...

As vezes sinto a presenca de um homem me obiservando. Um dia eu estava dormindo e sentie a presenca dele quando eu me deparei eu ja estava sonhando que ele estava na minha frente olhando pra mim mais eu nao cosigia me mover e nem grita.eu nao sei por que isso acontece com migo pois nunca brinquei de brincadeiras como o jogo do copo por favor augem me ajuda entre em contato pelo meu facebook que e gustavo rodrigues

Ali disse...

Saudações!
A Conscienciologia é uma ciência sob um novo paradigma e estuda também fenômenos paranormais. Eu sempre convivi com alguns deles, tais como comunicação com consciências que já deixaram seus corpos físicos, ectoplasmia em um baixo grau, projeções conscientes para fora do corpo fisico, Estado Vibracional, Catalepsia Projetiva, e já fui de muitas religiões também, mas depois que descobri essa ciência, tudo mudou, finalmente encontrei respostas científicas plausíveis para fenômenos que até então só se escondiam nas religiões. Existem técnicas onde qualquer um pode desenvolver habilidades parapsíquicas. Me chamo Alberto Abreu, do RJ
Quem quiser conhecer mais sobre esta ciência:
www.iipc.org.br

Unknown disse...

coisas paranormais são pessoas com disturbios psiccos e mentalizam energias negativas que explana no ambiente e assim as energias contidas no subconciente das pessoas paranormais sempre presagios de desastres falecimentos urucubacas e coisas a fins na verdade elas tem encosto de cadeira de sofa e assim por diante o inconciente das pessoas são projetadas da vida das pessoas

Anônimo disse...

Discordo que sejam distúrbios. Aconteceu de eu sonhar com o pai de uma amiga e no sonho ele dizia que ia fazer uma cirurgia no peito mas tudo ia ficar bem. Contei pra ela e ela achou que alguém tinha me contado que seu pai ia fazer a cirurgia. Era coisa que ela já sabia. Seu pai fez a cirurgia e foi tudo bem. Acredito que eles estavam muito preocupados e algum anjo passou a mensagem para que eu transmitisse para eles.

Anônimo disse...

Eu comecei a fazer o assim chamado jogo do compasso mais ou menos com 12 para 13 anos e tenho até hj no caderno. Nao existe homem da capa, simplesmente dependendo do tempo em que se praticou o jogo, vc começa a ver e ouvir coisas. O espírito do jogo sempre diz que se chama Benjamin e eu sempre tive o respeito devido com os espíritos, acho que por isso me acostumei a ouvir além e a sentir presenças.

Anônimo disse...

O nome desse homem é Exu Capa Preta. Com ele não se brinca.

Anônimo disse...

ola... etava lendo as historias de vcs e vi que tem um pouco haver com alguns relatos que aconteceu comigo!!!
Era uma noite chuvosa ... muito fria ... eu estava na sala do meu apartamento conversando com a minha mae e por motivo nenhum ... Claramente fui ao meu quarto dormir
entao... peguei no sono... quando eu acordei tinha um homem todo de preto ... ele era de cor negra ... e estava me olhando
eu entrei em desespero e comecei a gritar e a chamar a minha mae
entao minha mae apareceu e aquilo continuou la... so que apenas eu conseguia ve lo . minha irma e minha mae nao,,, ate que ele fui desaparecendo como se fosse fumaça... ate hj nao sei oq realmente era aquilo...

Apollyon disse...

Bom , eu sempre fui muito especulador sobre fenomenos paranormais (alias foi isso que me trouxe até esse blog)

Mas oque aconteceu comigo , foi algo que provavelmente aconteceu com muita gente , Por exemplo quando vc está Dormindo , sonha ver algo , tenta gritar porem não sai voz , tenta se mover mas não consegue...
cuja Ciencia explica como "Paralisia do Sono"
ela explica que é uma atitude do nosso cerebro , para que a gente durante um sonho "Ruim" Não acabe movimentando o corpo e até se machucando enquanto sonha...
Porem eu passei a desacreditar nisso , quando durante um desses sonhos , eu ouvi estranhos barulhos vindo do banheiro , então me levantei para averiguar oque deveria ser ,
ao chegar lá me deparo com uma Mulher vestida totalmente de vermelho porem de costas então n pude ver o rosto , e ela estava arranhando a parede do banheiro , eu ia gritar mas a voz não saia , eu fiquei literalmente "paralisado"
até q então essa mulher se virou pra mim... (nunca consegui me lembrar de como era seu rosto pois eu acordei justamente nessa parte)
ao sair do quarto para tomar café , minha mãe perguntou oq era aquilo no meu peito , quando eu fui olhar havia marcas de arranhões no meu peito...
Fiaquei apavorado!!!
e pra piorar quando fui tomar banho , realmente havia marcas de arranhões na parede (logicamente minha mãe acreditou em mim)
pq ela viu as marcas , e eu nem sequer tenho unhas ja q tenho costume de roer...

Unknown disse...

Entrei nesse jogo por curiosidade depois de adulta pois na minha época de adolescente não se ouvia dessa brincadeira , entrei e nunca mais entro porque os espíritos me ameaçaram quando insisti em perguntar sobre o cara que eu gosto eles me disseram : vou pertubar seu sono. Ficou cagando de medo

Unknown disse...

ola meu nome e stela sou uma adolecente paranormal posso ver e sentir presença de espiritos aonde estiver e agora vai fazer dios ano quer tem isso ja ainda tenho medo deses poderes vejo muitas coisas pertubadoras.alguem pode me da uma dica ai pra mim alivia um pouco

Aline disse...

Olá, tenho mediunidade desde pequena, mas nunca quis explorá-la, porém ultimamente está se tornando insuportável certas coisas que vem acontecendo. A última foi q simplesmente minha casa, a uns dias, toda noite, assim q começa a escurecer enche de moscas e formigas .... mesmo toda fechada, e não adianta matar, parece que brotam, oq isso pode ser? E oq fazer?

memórias ilustres que aprendi historias para contar esse é meu lema paraíso do meu mundo artístico em preto e branco disse...

oi sou bella ( emo jasper) tenho 20 anos nunca fui realmente brincar com espiritos sejam eles malignos ou nao mais eu ouço vozes todo tempo nao to brincando e a maioria grita fala coisas horriveis ou nao tao horriveis algumas choram e gritam horrento e dizem tome cuidado ou algo do tipo mais nao sei por que eu ouço essas vozes sera que alguem pode me ajudar???

Junior silva disse...

A algum tempo tenho sido perseguido por um numero "44" toda ves que olho o relogio marca 7:44 8:44 9:44 placas de carro bateria do celular numeros de casas ligacoes do celular a maioria das veses tem o 44.um dia apareceu 44 por cento de bateria 16:44 da tarde e bem na hora que a reporter falou na tv 44 hrs,ate o anime que vejo(hunterxhunter) o numero do personagem eo 44 (hisoka) alguem ja viu algo do tipo

Junior silva disse...

A algum tempo tenho sido perseguido por um numero "44" toda ves que olho o relogio marca 7:44 8:44 9:44 placas de carro bateria do celular numeros de casas ligacoes do celular a maioria das veses tem o 44.um dia apareceu 44 por cento de bateria 16:44 da tarde e bem na hora que a reporter falou na tv 44 hrs,ate o anime que vejo(hunterxhunter) o numero do personagem eo 44 (hisoka) alguem ja viu algo do tipo

Anônimo disse...

Eu não acredito muito nessas coisas, acho que são coisas da imaginação, mas vou contar o que já aconteceu comigo uma vez. Eu estava no meu quarto, dormindo, e eu tive a paralisia do sono, no momento eu não conseguia mover meu corpo nem conseguia gritar, vi uma sombra preta deitar do meu lado com os olhos brilhantes, e falou no meu ouvido ''ME AJUDE'' ele repetia varias vezes '' NÃO ME DEIXE'' ... Nesse momento eu tentei me mover e gritar, mas meu corpo estava paralisado...até que consegui acordar. Corri e abri a porta do meu quarto, e fui pra cozinha, e minha mãe estava fazendo o almoço, ela me viu suspirando asustada e me perguntou o que eu tinha, eu apenas disse que tive um pesadelo. Mas eu sei que aquilo não foi um pesadelo, pois eu vi o ambiente do quarto, vi a luz do dia passando pela brecha do quarto, me vi na cama e vi essa sombra preta do meu lado. Nunca mais me esqueci disso .

Unknown disse...

Galera da uma olhadinha em nossos vídeos no youtube valeu galera !!!
https://www.youtube.com/watch?v=e5xAYsf-yjI

Unknown disse...

Galera da uma olhadinha em nossos vídeos no youtube valeu galera !!!
https://www.youtube.com/watch?v=e5xAYsf-yjI

Unknown disse...

Galera conheça o nosso canal no youtube , valeu !!!
https://www.youtube.com/watch?v=3p28CZpfMFM

Unknown disse...

Galera conheça o nosso canal no youtube , valeu !!!
https://www.youtube.com/watch?v=3p28CZpfMFM

Anônimo disse...

OLHA EU SOU UMA PESSOA QUE SINTO A PRESENÇA DE ESPIRITOS .UM DIA UMA PESSOA ME FEZ MUITO MAL;EU PROCUREI UMA BRUXA PEDI PRA ELA FAZER UM PACTO COM O ANJO DE LUZ(LUCIFÉ) MAS NO DIA FIZEMOS O SACRIFICIO COM SANGUE, MEU PROPIÓ SANGUE;MAS NADA ACONTECEU NAQUELE DIA EU QUERIA VE-LO FALAR COM ELE E NADA ,ENTAO FALEI COM ELA QUE ELA NAO SABIA FAZER NADA,ELA DISSE VAI PRA CASA NA HORA QUE ELE ACHAR DE FALAR COM VC ELE VAI TE CHAMAR ENTAO O CARA QUE ME FEZ MAL COMEÇOU A PASSAR POR TUDO O QUE ELE ME FEZ PASSAR,ENTAO VI QUE O MEU PACTO TINHA FUNCIONADO FIZ TODAS AS COISAS QUE FUI ORDENADA COMO ME MUTILAR E TIRAR MEU PROPIO SANGUE E COLOCAR NA TAÇA PARA OS RITUAIS OFERECIDOS PARA ELE ENTRE.MAS ELE SEMPRE QUERIA MAIS SANGUE MEU.EU ESTAV MUITO CANSADA DE CORTAR E AS VEZES TIRAVA COM AGULHAS DOS PÉS DE ONDE TINHA VEIA.DEPOIS DE ALGUAMAS SEMANAS QUE MINHA VINGANÇA TINHA SIDO FEITA .EU VIAGEI E FUI TRABALHAR EM UM HOTEL DE SELVA,JA TINHA ATE ESQUECIDO DO MEU PACTO DAS PROMESSAS QUE EU TINHA FEITO PRA ELE,ELE ME PEDIU UM FILHO NA ÉPOCA ,SO QUE EU NEM DEI OUVIDOS,ENTAO EU COMEÇEI A VER UM MENINO MORENO DE ROUPA VERMELHA PARECIA TER NOVE ANOS E UMA MULHUER COM APARENCIA DE ÉPOCA MUITO ANTIGA,COMEÇEI A FICAR MUITO PERTUBADA ,EU CHORAVA NAO DORMIA IA A IGREJA E SEMPRE ESTAVA A PIORAR ,PENSEI QUE EU ESTAVA LOUCA,MAIS UM DIA EU ESTAVA A DORMIR.ACREDITO QUE ESTAVA ,ENTAO ELE VEIO ME VISITAR A CAMA COMEÇOU A FLUTUAR,ELE APARECU MUITO BOMITO COM CABELOS LISOS E LONGOS E PEGOU NA MINHA MAO E DISSE:FILHA MINHA ESTOU AQUI E QUERO SABER O QUE VC QUER QUE EU FASSA QUE FAREI TUDO POIS VC É SOMENTE MINHA,AI EU DEI UM SALTO DA CAMA E DEI CONTA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO ,LEMBREI DE TODO O PACTO ,POIS É EU ME OFERECI PRA ELE MEU CORPO MINHA ALMA E ELE ESTAV ALI QUERENDO TOMAR ,MAS NAO A VIDA,POIS AS COISAS QUE EU VIA ERA PRA FAZER COISAS PRA ELE;FUI NA CASA DO FEITIÇEIRO FALAR COM ELE ,ELE BAIXOU UM ESPIRITO CHAMADO TRANCA RUA E DISSE UQE O LUCIFÉR QUERIA TER SEXO COMIGO E QUE TERIA QUE ENTRAR EM UM RITUAL DE DOIS CIRCULOS E UM FEITIÇEIRO IA SER INCORPORADO POR ELE PARA AVER O ATO CONCEBIDO;EU SAIR DE LÁ EM PRANTOS SABIA QUE EU IA PARA O INFERNO PELO QUE EU FIZ,POR TER ME DADO PARA ELE ,POR ALGUEM QUE ME FEZ MAL.PROCUREI O CENTRO ESPIRITO E O MEDIUM ME AJUDOU A ACLAMAR OS ESPIRITOS QUE EU TINHA INCOMODADO,SEGUNDO ELE O PACTO FOI QUEBRADO .MAS DEPOIS TIVE GRAVIDA E PERDI MEU BEBE ME PERGUNTO QUE FOI ELE QUE VEIO BUSCAR,MAS ACHO QUE ESTOU CONDENADA SINTO SEMPRE ELE AS VEZES POR PERTO,POR MAIS QUE EU ORO HOJE,NAO ADIANTA ,JA CHEGUEI A ESTAR COM ALGUÉM E A PESSOA DIZER QUE MINHA FACE ESTAVA ESTRANHA COMO SE NAO FOSSE EU.MAS EU SEI O QUE É.EU INVOQUEI A LEGIAO PARA USAR MEU CORPO..IREI PARA O INFERNO;;

Anônimo disse...

JESUS SALVA

SANGUE DE JESUS LIBERTA
JESUS O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Postar um comentário