segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Missa Negra


 Post duplo hoje pelos dias que fiquei sem aparecer rsrs

A Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra e Satanismo que visa uma inversão da missa da Igreja Católica.
Os praticantes da Missa Negra acreditam que ela não é simplesmente uma inversão do simbolismo e das palavras de Jesus e que a missa tradicional quando celebrada (como acontece diariamente, muitas vezes, ao redor do mundo) gera certas energias ou vibrações o que pode ser, sob a interpretação deles, um ritual de "magia branca". O que uma Missa Negra supostamente faz é introduzir essas energias e então os alterá-las de modo sinistro. Isto supostamente acontece durante a consagração da Missa Negra.
O simbolismo pagão é misturado ao católico com diferenciações marcantes como a utilização de um crucifixo sem imagem colocado de cabeça para baixo sobre o altar. Tradicionalmente participam de uma Missa Negra: um altar humano, uma sacerdotisa ou sacerdote, um Mestre ou Senhora do templo e a congregação.Durante o ritual da missa negra,geralmente realizado por maçõns,eles introduzem a Hóstia consagrada no orgão genital da mulher e fazem relação suxual com ela.Esse ritual é satanista,diabólico e blasfemo. Normalmente o templo é um recinto fechado. Quando ao ar livre, florestas ou bosques podem ser locais satisfatórios mas as cavernas são ideais pois a impressão de recinto é importante para o ritual.
A Igreja de Satã, criada por Anton Szandor Lavey, é uma referência importante nesse contexto. Também o nome Aleister Crowley, criador do satanismo moderno.
Há muita controvérsia com relação à origem dos textos ou cânticos usados nas missas negras, muitos deles, usando latim. Lavey publicou obras com detalhes sobre estes textos. Há dois sites brasileiros que possuem material a respeito. São eles: Spectrumgothic e Morte Súbita. Na literatura Brasileira, a obra de Amauri Casagrande, Maelna & A Presença de Lúcifer, explana dois tipos de missas negras mais comentadas nos satanismo pós-Crowley.








 Blog O Paranormal, O Seu Maior Medo Está Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário