terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ritual Tailândes Do Caixão

e ai galera de boa na lagoa de volta eu com um pouco mais de tempo hoje para trazer pra vcs a historia sobre o filme do CP3 ,O Caixão .

no filme conta a historia de duas pessoas que se encontravam gravemente doentes e fizeram um bizarro ritual (que se trata de um falso funeral ,para enganar a morte ) para , assim reverterem seus "karmas" e ficarem curadas . só que fazendo isso eles desequilibraram o universo karmico (?) e o mal deles acabou indo para pessoas proximas dele , traduzindo -a morte não ia sair perdendo e então levou as pessoas que eles mais amavam , ta dando pra entender?

pois bem : o tal ritual realmente existe , mas ,para nossa infelicidade , não tem nada de paranormal .




Prommanee Wat, um templo budista, 66 quilômetros a nordeste de Bangcoc, oferece aos crentes a oportunidade de deitarem em um caixão por alguns instantes, em seguida, levantar e sentirem-se renascidos. Para aqueles que têm "receio" só de ver um caixão, não deve ser um bom programa e muito possivelmente não se deitariam em um nem por todo o dinheiro do mundo, mas neste caso, as pessoas vão a Wat Prommanee esperar na fila e pagam uma taxa para ter uma chance de fazer apenas isso



É uma das mais estranhas cerimônias em todo o mundo, mas que vem ganhando popularidade desde que o templo começou a praticá-lo há cerca de seis anos atrás. Nove caixões coloridos dominam o salão principal do Templo Wat Prommanee, e centenas de pessoas se deitam neles todos os dias, fingem que estão mortos por aproximadamente um minuto e meio, ouvindo cânticos religiosos até ouvirem um comando para levantarem e, segundo eles, sentirem-se leves e limpos.



Wat Prommanee oferece basicamente um serviço de ressurreição diária que muitos tailandeses acreditam que lava a má sorte e ajuda a prolongar a vida. Faz sentido que as pessoas queiram uma segunda chance na vida, especialmente quando confrontadas com questões sérias de saúde, mas deitar em um caixão decorado não parece ser uma solução.



A cerimônia, aparentemente, relaxa e proporciona pensamentos positivos, e por causa disso muitas pessoas voltam para o templo de Prommanee Wat para ter a chance de renascer várias vezes ao longo de alguns anos. Tudo o que há de fazer é pagar uma pequena taxa.



Toda a cerimônia de renascimento dura apenas 90 segundos: entrar no caixão, deitar de costas, fechar os olhos, um manto branco é colocado cobre o caixão, em seguida é rapidamente  eliminado, as pessoas são convidadas a levantar, fazem uma oração rápida e finalmente são direcionadas à saída onde mais nove pessoas aguardam ansiosamente suas novas vidas prósperas.



Se você estava esperando por uma segunda chance na vida, a cerimônia de Wat Prommanee pode ser aquilo que está procurando e a Tailândia está logo ali do outro lado do mundo



Bem pelo menos lá eles vendem alguns minutos de relaxamento em um almofadado e confortável caixão, enquanto por aqui os pastores pelam seus fieis em troca de um pedacinho do céu que nunca virá.






contato = silvioparanormal@gmail.com

Blog O Paranormal, O Seu Maior Medo Está Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário