terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Triângulo do Dragão - O Triângulo das Bermudas Japones

Salve salve galera desse blog abandonado 

Enquanto essa "REFORMULAÇÃO" não chega trago a vcs um bom material de leitura :




Trata-se de uma região do oceano Pacífico, ao redor da ilha de Miyake, a cerca de 100 km ao sul de Tóquio. Os pescadores falam muito dessa região, embora a mesma não apareça em cartas náuticas. Então prepare seu colete salva vidas,  e embarque comigo em mais esse mistério...

O ocidente tomou certo conhecimento a respeito do Triângulo do Dragão, muito em função do livro "The Dragon's Triangle", escrito por Charles Berlitz. Segundo ele, nos anos de paz entre 1952 e 1954, o Japão perdeu cinco embarcações militares, com um total de tripulação desaparecida que supera 700 pessoas. O governo japonês, a fim de saber o motivo da perda de barcos e pessoas, financiou uma embarcação de investigação tripulada com mais de 100 cientistas, para estudar o Mar do Diabo. Depois, a embarcação desapareceu com todos os cientistas, e o Japão declarou a área como zona perigosa.

Posteriormente uma investigação, conduzida por Larry Kusche comprovou que, Berlitz havia exagerado nos números, mas que essa era uma região onde de fato aconteciam desaparecimentos não apenas de navios, mas também de aeronaves. Uma dessas aeronaves desaparecidas, seria da renomada aviadora Amelia Earhart, em 1937, quando a mesma sobrevoava essa região do Pacífico.





O voo do Boeing 707-323C com o prefixo PP-VLU, operado pela companhia aérea brasileira Varig, ficou famoso no ano de 1979. O avião cargueiro decolou do Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio, pouco antes das 20h30min do dia 30 de janeiro de 1979. O destino final era o Aeroporto Internacional do Galeão. Vinte minutos após a deixar o Japão o comandante Gilberto Araújo da Silva fez seu primeiro contato com a torre de controle e não relatou qualquer problema. O segundo contato deveria acontecer às 21 horas e 23 minutos, mas ele nunca foi feito. O avião desapareceu meia hora após a decolagem, sobre o Oceano Pacífico, e nenhum destroço ou sinal de queda foi encontrado. Ele transportava 153 quadros do pintor Manabu Mabe, avaliados na época em mais de 1,24 milhão de dólares. O relatório final da Varig sobre o caso diz “Não foi possível encontrar nenhum indício que lançasse qualquer luz sobre as causas do desaparecimento da aeronave”.

Há relatos de marinheiros, que dizem ter visto imensos navios sem tripulação navegando pela área, alguns até afirmam ter visto pelas redondezas o místico "Holandês Voador".

Assim como acontece com o Triângulo das Bermudas, muitos desaparecimentos e muitas lendas pairam sobre o local, e a ciência ainda não encontrou uma sólida explicação a respeito de tais desaparecimentos. Mas existe uma estranha coincidência, ou não, envolvendo os dois Triângulos, ambos se localizam na latitude de 35 graus. Levando muitos pesquisadores a acreditar que exista um Buraco de minhoca, um tipo de túnel que poderia ligar os dois famosos triângulos, dando a entender que um dos dois triângulos serve como buraco negro e o outro como um buraco branco.






Fonte: Noite Sinistra


contato= silvioparanormal@gmail.com

Blog O Paranormal O Seu Maior Medo Esta Aqui

7 comentários:

Lady Rock disse...

Ah, e não se esqueça que também nessa linha magnética da Terra há, também a Zona do Silêncio e as Pirâmides de Gizé. Na formação de uma linha reta. Bjs e Bye,bye!=D

silvio ........ disse...

isso mesmo , mas isso ja é assunto para uma outra postagem

abraços

Rafael Nolasco disse...

Deste eu não sabia ainda, obrigado por postar online mais esta news de ocorrido paranormal. Todo dia eu venho visitar o seu blog e dar um apoio. O Josh Gates podia ir dar uma explorada por lá junto com o seu time investigador; eu amo o programa dele! O estranho/controverso é em pensar que se a Ciência é ocultista, como eles não teriam explicação para tal tipo de mistério? Esses cientistas deveriam saber né!? Desejo sucesso para o blog e aos demais internautas...

silvio ........ disse...

obrigado rafael

mas o blog não é meu , seu dono o abandonou .
comecei a postar a uns 4 meses e só isso que da para mim fazer , não posso firmar parceiras e por isso nem consigo divulgar e fazer o blog crescer

esses dias falei com ele para passar o blog para mim mas ele ignorou dizendo que agora nas ferias iria voltar com força total mas o maximo que fez foi anunciar uma reformulação que nem foi feita

e e´por leitores como vc que voltei a publicar de vez enquando depois de ter abandonado tambem

obrigado por os acompanhar

Rafael Nolasco disse...

Olá. Bom dia Silvio e demais leitores deste blog!
Ok, obrigado pela resposta, fico agradecido por me responder. Me desculpe por algum engano que eu tenha escrito sem querer. Mesmo que o blog esteja nesta situação, continuo desejando sucesso e melhoras para ele, então sempre que eu puder quase que diariamente eu pelo menos clico na reação, que acho uma maneira bem interessante de participar do blog, pois daí não se tem muito trabalho nem estresse em ficar postando, isso para aqueles que mais reclamam de ficar fazendo muita coisa; são poucos os blogs que vi até hoje que têm esse aplicativo de reação(bom, legal, excelente,...) que é bem prático e legal! Esse blog foi o que mais me chamou a atenção para o tema "paranormal" devido à característica dele no próprio nome do blog, que diz "o paranormal", e como eu me sinto uma pessoa especial dentre muitas outras, daí eu frequento mais ele do que em comparação à outros blogs de mesmo nome; mas se infelizmente chegar algum dia em que tudo acabe por aqui, eu irei continuar a freqüentar os blogs que são seus parceiros, assim a ajuda continua mesmo que indiretamente, pois quem ajuda o amigo está ajudando o amigo do amigo e por aí vai.
Responda se puder. Desejo sucesso à você dobo do blog e aos demais internautas...

silvio ........ disse...

Então Rafael , eu pedi para o seu dono passar ele pra mim pois tinha bons planos para o blog mas ele disse que ia voltar a postar agora nas ferias que teria mais tempo e nada .

vamos ver até onde vamos né ....

caso queira no meu blog a maioria dos meus parceiros são do tema sobrenatural ,não precisa acessar meu blog pois contem imagens fortes mas os parceiros são bem interessante e comn atualizações diarias vou te passar alguns link's :


o mundo real meu blog +18 : http://o-mundoreal.blogspot.com.br/


noite sinistra: http://noitesinistra.blogspot.com.br/

medo sensitivo : http://medosensitivo.blogspot.com.br/


abraço

kaue santana disse...

Bom dia meu amigo acho que sei oq esta acontecendo.mas primeiro me responda uma pergunta qual os dois paises com maior tecnologia do mundo?

Postar um comentário